sábado, 19 de março de 2011

Foi Jabes mais ilustre do que seus irmãos

Culto de quinta-feira 03 de fevereiro
No dia 01 de fevereiro realizamos um culto no lar do casal Edvania e Flavio e ficamos alegres por receber a visita do casal na quinta-feira na congregação, o casal nos recebeu amavelmente em sua residência.
Os cultos de terça-feira sempre são realizados em lares diferentes a pedido dos moradores do bairro, graças ao bom Elohim (Deus) e o Ruach HaKodesh (Espírito Santo) consolador os cultos sempre obtém resultados expressivos.
Já foram 5 conversões somente nos cultos de terça-feira o que demonstrar o aprovar de Deus na visita aos lares.
I Crônicas 4:9,10 “…Foi Jabes mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabes, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Oxalá me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido…”
Como base 1 Crônicas 4 a mensagem deixada para nós pelo Ruach HaKodesh (Espírito Santo)  falava sobre ter a benção de Elohim (Deus)  em que fazemos e não querer que Elohim (Deus)  abençoe o que queremos fazer por nossa vontade.
Nós procuramos seguir o exemplo de Jesus que pregava nos lares participando da intimidade e do dia-a-dia das pessoas criando um enlace maior como irmãos que somos.
Segue fotos do culto de quinta-feira.


0 comentários:

Postar um comentário