segunda-feira, 12 de maio de 2014

Reflexão sobre o dia das mães no Amapá



 As mães devem tomar atitudes corretas diante das dificuldades da vida, sempre priorizando o bem estar de seus filhos e ensinar aos filhos suas raízes e respeito para no futuro serem homens usados por Elohim (Deus).
Domingo, 11 de maio a congregação no Amapá na liturgia do culto inseriu uma reflexão sobre a vida de Joquebede (Êxodo 2 de 1 a 10) mãe de Moisés, uma mulher determinada que tomou atitudes arriscadas, porem necessárias e o Eterno fez cumprir seus propósitos na vida de quem confia no Senhor.

Tivemos a visita de parentes das mães pertencentes à congregação e um momento de interação entre os presentes. Ao final do culto foi oferecido um bolo com salgados e refrigerantes aos presentes. Esteve conosco o Diácono Jorge Luiz e o Pastor Manoel Diniz que congregam na Igreja Sede em Capivari. 
Agradecimentos: 
Gostaríamos de agradecer a Irmã Maria do Socorro e a dedicação da jovem Silvia, filha da Irmã Maria do Socorro que se destacou fazendo o bolo e os enfeites para a comemoração, mesmo não sendo membro da congregação que está no Amapá, Silvia passou a tarde de domingo nos auxiliando com muito carinho, fica aqui nossos agradecimentos a esta jovem.

Foi sorteado um brinde as mães presentes e a ganhadora foi nossa amada irmã Romilda, que trouxe com ela seu filho Lucas.

CONGREGAÇÃO NO AMAPÁ DA IGREJA EM CAPIVARI EM OBRA DE RESTAURAÇÃO.
Rua Vênus, lote 23, quadra 3.


Por / Evangelista Daniel Alves Pena


0 comentários:

Postar um comentário